[Diário Mágico]: Faz o que tu queres
- Fernando Liguori
- 19 de mar.
- 2 min de leitura

19 DE Janeiro DE 2025 E.V. – faz o que tu queres
Faz o que tu queres há de ser tudo da Lei.
No equinócio de outono de 2024 e.v. a Quimbanda me despertou do período de silêncio na Astrum Argentum ao qual havia começado em 2018 e.v. com os encerramentos dos trabalhos públicos com o Outer College Brasil, linha da A∴A∴ que administro, e dos trabalhos da Sociedade da Estrela & Serpente, a antiga SETh, Sociedade de Estudos Thelêmicas fundada em 2004 e.v. junto ao finado amigo Antônio Vicente.

Quando fui iniciado na Quimbanda em 2019 e.v., Exu Tranca-Ruas de Embaré, meu diabo pessoal, disse: fica tranquilo que eu vou trazer essa história de volta quando for o momento certo. Essa história a qual se referiu o Exu é a Corrente 93: Thelema, e o momento foi o equinócio de outono de 2024 e.v. Desde então voltei a realizar o sādhanā diário incluindo os rituais da mística thelêmica como resh e reguli, aliado as práticas yogīs das quais nunca me distanciei. Reabri este despertar com o texto Magia vs Misticismo: Quimbanda vs Thelema. Este texto estará disponível e revisado neste site em breve.
No equinócio de outono de 2024 e.v. refiz oficialmente meus votos com a A∴A∴ e assinei o Juramento do Abismo ritualmente, no dia 25 de dezembro, assumindo o Grau de Mestre do Templo. No juramento, proclamei que irei viver em verdade, que confiarei apenas em mim mesmo, e que doravante irei interpretar qualquer fenômeno como um trato particular entre Deus e minha alma. No fechamento do ritual gritei a plenos pulmões: La Aheba Babalon, porque nada mais resta, o templo foi destruído e absolutamente tudo eu ofereço a Taça de Babalon.
A Sociedade da Estrela & Serpente foi reformulada na Ordo Estrela & Serpente, que opera à Serviço da A∴A∴ sob a égide do trabalho do obeah & wanga, fundindo o misticismo thelêmico a cabalá crioula.
Amor é a lei, amor son vontade.
Frater AHA-ON777
Comentários